Notícia: “Após quase quatro anos, Mangels encerra processo de recuperação judicial”

A Mangels Industrial S.A., fabricante de rodas de liga leve para montadoras, informou na última quarta-feira, 15, que encerrou seu processo de recuperação judicial. O pedido de proteção à Justiça ocorreu em novembro de 2013, e o plano de reestruturação foi aprovado um ano depois.

O encerramento deste processo foi decretado nesta quarta pelo juiz Marcelo Sacramone, da 2.ª Vara de Falências e Recuperação Judicial de São Paulo, a pedido de Osana Mendonça, sócia da KPMG Corporate Finance, nomeada administradora judicial.

Apesar do cenário econômico adverso, a Mangels fechou o 3.º trimestre de 2016 acumulando um Ebitda (geração de caixa) de R$ 23,9 milhões, 132% acima do comparado ao mesmo período de 2015.

Fonte: http://exame.abril.com.br/negocios/apos-quase-4-anos-mangels-encerra-processo-de-recuperacao-judicial/

Para mais informações sobre Recuperação Judicial, acesse: http://sartoriadvogados.com.br/portfolio/recuperacao-judicial/

Compartilhe

Posts Recentes

“Teimosinha” do SISBAJUD e o Tema 1.325 do STJ

2 de junho de 2026

A “Teimosinha” do SISBAJUD e o Tema 1.325 do STJ: a nova lógica da execução patrimonial

proteção ao patrimônio dos sócios

26 de maio de 2026

Proteção ao patrimônio dos sócios

equiparação salarial

4 de maio de 2026

Terceirização e equiparação salarial: por que a igualdade aparente não gera direito

Lei nº 15.377

29 de abril de 2026

Atualizações importantes na CLT – Lei nº 15.377

Contingência jurídica

17 de abril de 2026

Contingência jurídica: por que sua empresa não pode ignorar esse tema

Áreas de atuação

Profissionais que atuam na mesma área:

Nenhum profissional no momento