INSTITUCIONAL

Quem Somos

Fundado em 1993 em Campinas SP, Sartori Advogados já nasceu com vocação corporativa. Ele surgiu com a primeira terceirização de serviços da empresa Robert Bosch Ltda., após o Dr. Flávio Sartori ter permanecido como responsável da sua área trabalhista/sindical em todo o País, por mais de 20 anos.

Desde então, o escritório cresceu de forma exponencial. Somando novas competências e se tornando referência na região, passou a prestar serviços para dezenas de outras empresas de todos os portes, em todo o Estado de São Paulo e pelo Brasil.

Total Solidez

Atualmente, Sartori Advogados possui total solidez em sua estrutura corporativa. Aos escritórios em Campinas e São Paulo, soma-se uma rede de correspondentes com atendimento integrado para suprir as mais variadas necessidades de seus clientes em todo o território nacional.

Apesar do crescimento, o escritório prima por manter seus princípios fundamentais:
• Trabalho Personalizado,
• Comunhão de Objetivos e
• Simplicidade das Relações.

Missão, Visão, Valores

Missão

Atender de forma personalizada em todas as áreas do Direito, compromissada com a ética, a responsabilidade, a excelência das soluções legais e a satisfação plena de cada cliente. Atrair, desenvolver e reter os melhores talentos, buscando atingir estes objetivos por meio da realização profissional e pessoal de todos os nossos integrantes.

Visão

Superar as expectativas de nossos clientes de forma a ser reconhecida como uma organização compromissada com a ética e que congrega segurança e eficiência em seus serviços, tornando-se um dos escritórios de advocacia mais conceituados do Brasil. Transmitir às gerações futuras uma organização sólida, melhor e mais eficiente.

Valores

• Ética,
• Excelência,
• Integridade,
• Humanidade,
• Solidariedade e
• Valorização das Pessoas.

Responsabilidade Social

Sartori Advogados tem total consciência do agravamento das desigualdades no mundo inteiro. Toda a sua equipe busca despertar novas posturas na sociedade à procura de alternativas que mudem o quadro atual.

As ações necessitam de urgência, pois problemas como a má distribuição de renda, o analfabetismo, a desnutrição e a miséria crescem a cada momento. Uma crise multifacetada atinge diretamente a sociedade na forma de desigualdades sociais, econômicas e culturais.

Diante desse quadro, o meio empresarial cada vez mais aparece como uma opção de reação a esses problemas. Grandes e pequenas empresas têm demonstrado interesse em agir, mesmo que de forma regional ou local e conforme seu alcance, para ajudar a solucioná-los. Basta a conscientização dos empresários para que novas iniciativas sejam alavancadas e os resultados comecem a aparecer.

Imbuído deste espírito de solidariedade, Sartori Advogados está em pleno processo de implementação de políticas de Responsabilidade Social no dia a dia do seu time.

Alguns de seus membros já participam ativamente do auxílio a entidades sérias e comprometidas, com o exercício diário e planejado de ações estratégicas como canais de relacionamento entre nossa banca, os funcionários que a compõem e a própria sociedade.

Espera-se que essa ideia seja o motor para que a Responsabilidade Social esteja sempre no dia a dia dos nossos clientes, familiares e profissionais. Afinal, trata-se de um dos principais valores da Sartori Advogados.